OUVIDORIA
A Greenline agora faz parte do Grupo NotreDame Intermédica – GNDI e agora você possui novos canais de atendimento a partir de 01/12/2019. Por esse motivo a Ouvidoria passará a ser corporativa, ou seja, uma Ouvidoria única para todo o GNDI.
A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho do GNDI.
Além disto, a Ouvidoria também é responsável pela REANÁLISE das negativas de atendimento que você, porventura, possa ter recebido. O seu pedido de cobertura será reapreciado e uma nova resposta será fornecida a você.
Você deve procurar diretamente a Ouvidoria GNDI quando possuir interesse na REANÁLISE de uma negativa ou quando a sua demanda não tenha sido satisfatoriamente resolvida pelos canais de atendimento de primeira instância.
Para acessar os canais de atendimento de primeira instância para assuntos relacionados a informação e solicitações, utilize os novos canais – SAC 24 horas no telefone 0800-015 3855, ou a Central de Atendimento nos telefones 4090 1750 (regiões metropolitanas) ou 0800 409 1750 (para demais localidades). Para conhecer os demais canais de atendimento acesse https://www.gndi.com.br/atendimento-em-saude.
Para utilizar os serviços da Ouvidoria GNDI você deve acessar o Portal GNDI (www.gndi.com.br) no espaço de Canais de Atendimento e, clicar no link da OUVIDORIA. Caso prefira acessa agora basta clicar no botão abaixo.