OUVIDORIA

O que é?

É um canal de relacionamento que representa o cliente na Empresa, buscando soluções e melhora dos processos internos, com o objetivo de aprimorar constantemente a qualidade dos serviços prestados.

Quando acionar?

Quando a demanda não foi resolvida pelas áreas de atendimento ao cliente – SAC – Central de Serviços – Agências de Atendimento, tratando-se, portanto de um canal de segunda instância.

Missão

A Ouvidoria tem por missão Ouvir, registrar, encaminhar, acompanhar e finalizar as solicitações dos clientes, junto às demais áreas da Empresa.

Avaliar, identificar e tratar todas as solicitações e manifestações dos clientes, como reclamações, sugestões e elogios, propondo medidas e soluções de melhorias efetivas na qualidade da prestação do serviço ao cliente.

Valores

  • Respeito
  • Comprometimento
  • Imparcialidade
  • Transparência

Canais de Comunicação

Caso sua solicitação não tenha sido solucionada, clique aqui, caso possua, informe o número do protocolo fornecido pelo SAC ou Central de Serviços, para facilitar o processo de reavaliação de sua demanda junto à área responsável, para resposta definitiva da Empresa sobre o motivo de sua demanda.

Caso prefira envie sua manifestação para ouvidoria@greenlinesaude.com.br ou envie correspondência para:

Rua João Ramalho, 1.395
Perdizes – São Paulo – SP
CEP 05008-002.


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