ATENDIMENTO TELEFÔNICO
A partir de 01/12/19 esta área será desativada e todas as informações sobre os novos canais de atendimento deverão ser buscadas no site do GNDI:
Central de Serviços – (11) 3674- 6015
Segunda à sábado das 07:00 às 19:00 horas
Informações sobre Rede Credenciada, coberturas contratuais, solicitações de segunda via de boletos, carteirinha ou Manual do Associado, informações sobre autorizações e guias, informações sobre consultas e exames e demais solicitações.
Central de Agendamentos de consultas e exames – (11) 3674-7000
Segunda à sábado das 07:00 às 19:00 horas
Agendamento de Consultas e Exames, exclusivamente nos Centros Médicos da
Rede GreenLine Sistema de Saúde.
Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC – 0800-7767676
24 horas – Informações (sobre Rede de Atendimento, Coberturas Contratuais e Autorizações), Reclamações e Cancelamento de Planos e Serviços
INTERNAÇÕES E ATENDIMENTOS EM CARÁTER DE URGÊNCIA (Beneficiário deverá procurar diretamente um dos Hospitais credenciados ao seu Plano)
Atendimento 24 horas – Fone – 11-3674-9074
Solicitações através de FAX 24 horas– 11-3127-2910 – Canal exclusivo para Hospitais
Solicitações através de E-mail – internacao.urgencia@greenlinesaude.com.br – Canal exclusivo para Hospitais
EXAMES/PROCEDIMENTOS ELETIVOS VIA FAX/E-MAIL
Fax – 11 3127-2930 – Opção 2
E-mail – autoriza@greenlinesaude.com.br
INTERNAÇÕES ELETIVAS PRESENCIAL (Qualquer Unidade de Atendimento Presencial)
INTERNAÇÕES ELETIVAS POR FAX/E-MAIL
Fax – 11 – 3674-6010
e-mail – internacao@greenlinesaude.com.br