ATENDIMENTO TELEFÔNICO

A partir de 01/12/19 esta área será desativada e todas as informações sobre os novos canais de atendimento deverão ser buscadas no site do GNDI:
botao acesse
Central de Serviços – (11) 3674- 6015
Segunda à sábado das 07:00 às 19:00 horas

Informações sobre Rede Credenciada, coberturas contratuais, solicitações de segunda via de boletos, carteirinha ou Manual do Associado, informações sobre autorizações e guias, informações sobre consultas e exames e demais solicitações.

Central de Agendamentos de consultas e exames – (11) 3674-7000
Segunda à sábado das 07:00 às 19:00 horas

Agendamento de Consultas e Exames, exclusivamente nos Centros Médicos da

Rede GreenLine Sistema de Saúde.


Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC – 0800-7767676

24 horas – Informações (sobre Rede de Atendimento, Coberturas Contratuais e Autorizações), Reclamações e Cancelamento de Planos e Serviços

 

INTERNAÇÕES E ATENDIMENTOS EM CARÁTER DE URGÊNCIA (Beneficiário deverá procurar diretamente um dos Hospitais credenciados ao seu Plano)

Atendimento 24 horas – Fone – 11-3674-9074

Solicitações através de FAX  24 horas– 11-3127-2910 – Canal exclusivo para Hospitais

Solicitações através de E-mail – internacao.urgencia@greenlinesaude.com.br – Canal exclusivo para Hospitais

 

EXAMES/PROCEDIMENTOS ELETIVOS VIA FAX/E-MAIL

Fax – 11 3127-2930 – Opção 2

E-mail – autoriza@greenlinesaude.com.br

 

INTERNAÇÕES ELETIVAS PRESENCIAL (Qualquer Unidade de Atendimento Presencial)

INTERNAÇÕES ELETIVAS POR FAX/E-MAIL

Fax – 11 – 3674-6010

e-mail – internacao@greenlinesaude.com.br

ATENDIMENTO POR E-MAIL


Preencha o formulário abaixo para mais informações:


Rua Joã0 Ramalho, 1395 – Perdizes – São Paulo / SP – CEP: 05008-002