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Se você era Associado SAMCIL ou SERMA, tire suas dúvidas abaixo.

1- Com a transferência da Carteira eu terei todos os meus direitos garantidos?
Sim, todos os direitos previstos nos Contratos mantidos atualmente com a SAMCIL e com a SERMA serão garantidos pela GREENLINE.
Os atendimentos serão viabilizados através da apresentação das Carteirinhas atuais.

 

2– Eu já posso utilizar os recursos credenciados da GREENLINE?
Sim, inicialmente em nossa Rede provisória, priorizando os atendimentos de Urgência e Emergência. Para os atendimentos eletivos teremos as seguintes situações:

Consultas – Agendar na rede própria através do Fone 3674-7000- Opção 1

Exames – Apresentar solicitação médica em qualquer Agência de atendimento de guias (Ver Intranet) ou enviar através do FAX 3127-2930- Opção 2 ou ainda por e-mail autoriza@greenlinesaude.com.br

Cirurgias eletivas – Por se tratar de rede diferente das Operadores anteriores, será necessário o agendamento com especialista responsável pelo tipo de cirurgia indicada, através da Central de Marcação de Consultas – Fone 3674-7000 – Opção 1

Atendimento de Urgência/Emergência – Divulgar rede própria preferencialmente, tendo em vista a facilidade no atendimento e identificação do Associado e como alternativa a rede Credenciada do Plano CLASSIC (GREENLINE)

 

3– Onde poderei ter atendimento?
A GREENLINE dispõem de ampla rede própria e credenciada, sendo que neste primeiro momento os atendimentos serão centralizados em nossa Rede provisória, até que recebamos a base cadastral da SAMCIL E SERMA.

 

4– Como farei para ser atendido?
No primeiro momento todos os Associados serão atendidos em nossa Rede provisória, através da apresentação de sua carteirinha do Plano Atual (SAMCIL e SERMA), neste momento, preferencialmente em posse do boleto.

 

5– Vou receber nova Carteirinha?
No menor espaço de tempo possível, todos os Associados receberão a Carteirinha da GREENLINE, juntamente com a rede disponível para atendimento, até o recebimento poderá utilizar as carteirinhas atuais.

 

6 - Devo pagar o próximo boleto bancário?
Aguarde o recebimento de seu boleto da GREENLINE, que será encaminhado sem qualquer encargo adicional, independentemente do prazo de vencimento do mês vigente.

 

7– Já paguei o boleto da SAMCIL e SERMA referente ao mês de Maio, o que fazer?
Seu atendimento será prestado normalmente, mas no mês de Junho pague o boleto GreenLine para assegurar seus direitos.

 

8– Terei novas carências para atendimento?
Todas as carências já cumpridas serão respeitadas pela GREENLINE, permanecem as mesmas regras dos contratos da SAMCIL e da SERMA.

 

9– Vou ter aumento no valor de minha mensalidade?
A GREENLINE respeitará as regras e valores atuais, sem qualquer aumento diferente do previsto nos Contratos da SAMCIL e da SERMA.

 

10– Eu tenho uma cirurgia eletiva para fazer, poderei realizá-la de imediato?
Uma vez que provisóriamente haverá a mudança da rede de atendimento, será necessário que o Associado marque consulta com o especialista para reiniciar processo de programação de cirurgia eletiva.

 

11– Devo cancelar meu Plano?
De forma alguma, pois haverá a continuidade normal de seu Plano de Saúde, com todas as condições e direitos garantidos.

 

12– Qual a rede credenciada a que terei direito?
Clique aqui para acessar a rede provisória disponível.

Tendo em vista as dificuldades da antiga Operadora, a GREENLINE vem priorizando os atendimentos de imediato, através inicialmente de nossa Rede própria, porém já está sendo disponibilizada a Rede Credenciada do plano GREENLINE CLASSIC aos Associados SAMCIL E SERMA. (Verificar em sistema Rede Credenciada – Plano CLASSIC)

 

14– Preciso realizar exames, como devo fazer?
O Associado deve procurar uma de nossas agências de atendimento de guias com o Pedido Médico, ou enviar para o FAX 3127-2930 – Opção 02 ou pelo e-mail autoriza@greenlinesaude.com.br, para a liberação da autorização, podendo agendar no local indicado na guia de autorização liberada.

 

15– Posso marcar uma consulta?
As consultas podem ser agendadas de imediato através do fone 3674-7000 – Opção 1 ou em nossa rede.

 

16– Estou com 01 boleto em aberto, como faço para pagar.
Efetua o pagamento do boleto do mês de Maio da GreenLine, para assegurar seus direitos.

 

17– Estou gestante como faço para dar sequência em meu Pré Natal?
A Rede Provisória de atendimento é diferente das Operadoras anteriores, desta forma é necessário que a Associada agende uma consulta com Ginecologia e Obstetrícia em nossa Rede provisória, para sequência do Pré-Natal.

 

18– Estou prestes a dar à luz, como devo fazer para obter atendimento para o Parto.
A senhora deve procurar o Pronto Socorro do Hospital Salvalus – Rua Bresser, 1954 – nas 24 horas do dia, pois trata-se de rede própria da GREENLINE, com atendimento imediato.

 

19– Estou com uma guia da SAMCIL ou SERMA vencida, como devo proceder?
Caso o Pedido Médico esteja com vencimento inferior a 60 dias o senhor (a) poderá procurar qualquer uma de nossas Unidades de Atendimento de Guias ou através de FAX 3127-2930 – Opção 2 ou ainda por e-mail autoriza@greenlinesaude.com.br que faremos a liberação do procedimento em nossa rede própria, uma vez que a rede credenciada somente aceita Pedido Médico com prazo de 30 dias da data de solicitação. Caso o tempo de solicitação seja superior a 60 dias o senhor (a) deverá agendar uma consulta na rede própria através do fone 3674-7000 – Opção 01 ou na rede credenciada do Plano CLASSIC.

 

20– Tenho Plano que era LÚMINA, serei migrado para a GREENLINE?
Sim, haverá migração

 

21– Resido fora de São Paulo, qual será minha Rede?
Estamos aguardando as informações da SAMCIL e SERMA para adequação da Rede.