FORMULÁRIO DA OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da GreenLine Saúde.

A Ouvidoria não substitui o serviço da Central de Atendimento ao Cliente (SAC) que continua a prestar o atendimento em primeiro nível, não substituindo também os demais canais de Comunicação: Pessoal, Central de Agendamento e Central de Serviços. A ouvidoria recebe, registra e responde os contatos feitos especificamente com o objetivo de aprimorar ou corrigir os serviços prestados pelos demais canais.


Prazo de Resposta:7 (sete) dias uteis a partir do envio do formulário.

Atenção: É admitida a pactuação de prazo maior, desde que não superior a 30 (trinta)dias úteis, nos casos complexos ou excepcionais, e devidamente justificado.


Preencha o formulário abaixo para mais informações:

I. DADOS DO RECLAMANTE BENEFICIARIO

REPRESENTADO POR:

Responsável legal 


Procurador 


Corretor / Vendedor 


Outro 

FORMAS DE CONTATO

II. DADOS DA DENUNCIA

Reclamação Sugestão Elogio Consulta